Milestone Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milestone não completa chamadas

5 participantes

Ir para baixo

Milestone não completa chamadas Empty Milestone não completa chamadas

Mensagem  necas67ferreira Dom Jan 09, 2011 6:30 pm

Estou com o meu Milestone há 1 mês e meio, dos quais 15 dias foram na Assistência Técnica. Do nada, ao fazer uma chamada ele não a completa e diz na tela "chamada encerrada". Já ouvi falar em problema da bateria, e outros de hardware, mas na realidade o que percebi é que O problema da chamado encerrada, que é o que mais me incomoda, aparentemente é relacionado com insuficiencia de memoria. Sou apenas novato em Android, mas já mexi bastante com WM e Palm OS. Alguém com mais experiência pode confirmar? Digo isso porque quando eu "limpo" os aplicativos abertos com o "System Panel" ele volta a fazer as chamadas. Só tenho medo de "matar" algo indispensável ao Smart.
Ah... acrescentando, se o gerenciamento de memoria interna do Android funcionasse como descrito nos foruns que já frequentei, teoricamente, ao se deparar com a insuficiencia de memoria para fazer a ligação, que aparentemente identifiquei, ele não deveria "matar" alguma coisa aberta para livrar memoria para a ligação? Se isto não ocorre, é problema do Android ou do Milestone?
Tem algum "expert" por aí?
cheers

necas67ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Milestone não completa chamadas Empty "Chamada encerrada" deixa milestone inútil

Mensagem  willyulhoa Qui Fev 24, 2011 6:12 am

Amigos,
O defeito "chamada encerrada" do Milestone " é do sistema e não de um aparelho individual